Bia Haddad chega à semi em Estrasburgo; Stefani é finalista nas duplas
Bia Haddad mostrou uma grande força mental e ou à semifinal do WTA 500 de Estrasburgo em 2025. Nesta quinta-feira, a brasileira conseguiu uma virada espetacular no confronto diante da norte-americana Emma Navarro.
A partida terminou em 2 sets a 1. Após perder o set inicial, Bia Haddad fechou o confronto com parciais de 3/6, 7/6 (3) e 6/2. Agora, irá enfrentar a cazaque Elena Rybakina, atual número 12 do mundo.
Bia Haddad: classificação importante
Para Bia Haddad, a vitória valeu a primeira classificação para uma semifinal no ano. Ela também se vingou da derrota para Navarro no confronto anterior em Stuttgart.
Antes de bater Navarro, Bia superou no torneio francês a dinamarquesa Clara Tauson, em três sets, e depois ou pela norte-americana Ashlyn Krueger por 2 a 0.
Final nas duplas
Luisa Stefani vai disputar a decisão das duplas em Estrasburgo, jogando ao lado da húngara Timea Babos. Na semifinal, elas nem precisaram entrar em quadra e contaram com a desistência de Gabriela Dabrowski, lesionada, que atua ao lado da neozelandesa Erin Routtifle.
As adversárias da final saem do confronto entre Xinyu Jian, da China, e Fang Wu, de Taiwan, cabeças de chave 4, e a dupla formada pela norte-americana Nicole Melichar e a chinesa Hanyu Guo.