Lívia explica 'treta' com Dona Déa e diz que não leva 'desaforo pra casa'

Lívia Andrade, 41, se pronunciou sobre o motivo da briga com Dona Déa, 77, durante gravação de "Domingão do Huck".
O que aconteceu
Lívia disse que foi "pega de surpresa" quando Luciano Huck revelou ao público que as apresentadoras estavam sem se falar. "Ela me pegou de calça curta no palco. Naquele momento jurei que o Luciano não estava vendo e fui abraçar a Dona Déa justamente para ninguém ver que ela estava chorando", explicou ela sobre o episódio em entrevista a Splash.
Apresentadora disse que não concorda com fama de 'barraqueira' e afirmou que sabe se "comportar". "Sou uma mulher que aprendeu na quebrada a não levar desaforo para casa. Então, quando uma mulher sabe o que quer e não aceita o imposto, é chamada de difícil."
Ela declarou que apesar dos fãs a considerarem a vilã, o público não sabe o que aconteceu. "Vocês nem sabem o que aconteceu! Pode ter sido que a senhora que brigou comigo e vocês nem ficaram sabendo. Porque foi a senhora que veio pedir desculpa para mim no palco."
Ela ainda disse que a treta aconteceu devido à personalidade forte de ambas e comparou com desentendimentos do cotidiano. "É impossível não surgirem rusgas entre duas pessoas de personalidade forte. A gente criou casca forte, uma armadura, e por sermos mulheres de opinião, quando usamos um tom de voz diferente, dá aquele choque", contou.
Lívia confessou que sentia falta de Dona Déa e esperou o momento certo para "as coisas se assentarem". "Quando a gente gosta, tem respeito e carinho por alguém, o melhor é aguardar. Eu e Déa sentíamos muita falta uma da outra, sempre fomos próximas. Nos distanciamos um pouco porque as duas bicudas deram aquela bicada."